área do assinante

Caro Assinante, entre na área
feita exclusivamente para você.

“Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design”

A Orbitato está com uma Pós-graduação em “Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design”com duração de 21 meses na escola.

Para ter uma ideia do currículo, seguem a lista de professores:

cid_image001_jpg01ca9a7d

- Cultura na era da Comunicação -  Martin Feijó -   Doutor
- História da Imagem: identidade e linguagem – Carlos Perrone – Mestre
- Vivências do Corpo: corpo e espaço – Karen Muller – Doutora
- Repertório de Criação – Sandra harabagi – Mestre
- Planejamento Individual de Criação – Celaine Refosco – Mestre
- Fundamentos da Criação de Produto -Andres parajada – Especialista
- Metodologia da Pesquisa – Celaine Refosco – Mestre
- Metodologia do Ensino Superior – Tânia Nussner – Mestre
- Criação com Raciocínio de Volumetria: Moulage – Ana Niepceron -  Especialista
- Condicionantes e Aspectos Ambientais – Julio Refosco -  Pós DR.
- Cor aplicada ao produto – Sergio Gregório – Mestre
- Desenvolvimento de Produto. Calçado  – Luis Campanella – Doutor
- Desenvolvimento de Produto. Vestuário -  Ronaldo Fraga – Especialista
- Desenvolvimento de Produto.  Infantil – Amaury Marques – Especialista
- Desenvolvimento de Produto. Objetos – Alejandro Sarmiento – Especialista
- Revisões críticas da modernidade – Vera Hanna – Doutora
- Criação em Estamparia – Celaine Refosco – Mestre
- Interface com Arquitetura – Christian Krambecke – Mestre

As formas de pagamento são

12 parcelas – R$ 1.200,00

21 parcelas – R$ 715,00 ou

30 parcelas – 550,00

Lembrando que a Orbitato também ofereces cursos de curta duração, sempre focando moda, produto e sustentabilidade.

A Orbitato fica em Pomerode (Santa Catarina)

Rua XV de Novembro,

+55 (0) 47 3395 0447

orbitato [@] orbitato.com.br


Comentários

Uma Resposta to ““Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design””

Dóris M. Fabiano - 29.09.2010

Ajude-me a ser útil.

Tecidos terapêuticos através da Arte-curadora.

Arte curadora são mais de 800 desenhos e padrões que possuem energia curadora.
Foram desenvolvidos pela publicitária, terapêuta artística e vibracional Dóris M. Fabiano, ao longo de 8 anos de estudos e pesquisa sobre eles. (CRT44881)
Essa energia nos envolve e penetra em nosso campo vibracional até atingir nosso corpo físico modificando nossa saúde física, mental, emocional e comportamental da mesma forma que a cromoterapia. Basta estar em contato com eles.
Seria um interessante diferencial no mercado de tecidos, da moda e decoração a introdução de tecidos terapêuticos, direcionados para confecções de roupas, lençois, toalhas, tapetes, papéis de parede, luminárias, etc., onde o consumidor poderia escolher um tecido para resfriado ou para relacionamento amoroso, por exemplo.
Cada desenho ou padrão possui um objetivo específico que ao colocarmos em contato com o nosso corpo, através da impressão em tecidos, pode nos proporcionar um acréscimo energético que irá nos beneficiar em muitos setores da nossa vida. Por exemplo, no stress, relacionamentos, trabalho, estudos, negócios, dores, digestão, circulação, e muitos outros fins.
Aplicando essa arte em tecidos, podemos beneficiar um grande número de pessoas com essa energia, pois funcionam também como uma Terapia Junguiana, onde o homem é tratado para um redirecionamento geral da sua vida, visando o equilíbrio em várias instâncias e a saúde física como uma delas. Dessa forma, podemos tratar não só dos sintomas dos desequilibrios mas também de suas causas.
Peço-lhe ajuda para estar encontrando no mercado brasileiro ou mesmo italiano, interessados em me auxiliar na tarefa de iniciar a comercialização desses desenhos e padrões em roupas, pois acredito ser um local perfeito para isso onde essa arte receberia seu devido valor. Pois é o país do design, pelo valor dado à arte e à criatividade. Desta forma estariam auxiliando muitas pessoas a terem uma qualidade de vida melhor se partissem de lá para o mundo
Agradeço por sua atenção e lhe aguardo para um possível contato para melhores esclarecimentos, se assim quiser.

Obrigado

16 3415-0217 Dóris M. Fabiano
9107-2112

Deixe seu comentário