
UItra-Nature, de Miguel Chevalier (México). A plantas cresciam e se mexiam de acordo com a interação do público, que por meio de dispositivos eletrônicos ajudava a polinizar as plantas. A obra estava em uma estação de metrô em São Paulo, durante a Bienal "Emergência"
O Itaú Cultural chama artistas brasileiros para participarem da Bienal Emoção Art. ficial, que vai acontecer entre 20 de junho e 5 de setembro. O tema é Autonomia e os projetos de obras devem ser enviados até 1° de fevereiro. Como os projetos selecionados serão integralmente financiados pelo Itaú Cultural, eles devem ser enviados por correio com todas as especificidades de produção.
A mostra completa uma trilogia de exposições ligada à s pesquisas realizadas pelo Itaulab (de mÃdias interativas), sendo que a primeira, “Interface cibernética” aconteceu em 2006, e “Emergência!“, em 2008.

Espelhos do artista Daniel Rozin (EUA). Câmeras captavam a imagem do expectador e as telas em formato trÃpitico davam esse efeito distorcido. Na Bienal "Interface Cibernética"
Fonte: Sinal 337.













Comentários
Número de comentários: 1Poxa, uma ideia dessa devia ter uma prazo maior!
Abraços!