Pós-graduação em Design Gráfico | abcDesign
Pós-Graduação em Design Gráfico: Conceito e Aplicação
bouvet5

Michel Bouvet nasceu em 1955 na Tunísia

bouvet4

Formou-se em pintura pela Beaux Arts, de Paris

bouvet3

Ganhou muitos prêmios com seus cartazes e participa sempre das bienais internacionais de design gráfico

bouvet2

Em 2003 ganhou medalha de prata na Trienale Internaciona de Cartazes em Toyama, no Japão

bouvet1

É professor e curador na escola Esag/Penninghen

O repertório do design gráfico abrange muito mais do que cartazes, folhetos projetos editoriais publicitários e de identidade visual, como era há 20 anos atrás. Somente as mídias digitais são um universo a parte, complexo e ainda em grande evolução. Estudar os conceitos e aplicações do design gráfico neste mundo de hoje é o objetivo do curso de Pós-graduação da Fundação Armando Alvares Penteado, a FAAP.

O programa da Pós é dividido em três módulos e vai debater temas como “Design Gráfico e Arquitetura: a cidade como suporte”, “Mídias Alternativas”, “Superfícies Gráficas”, “Animação, Interatividade e Novas Mídias”, “ Design Gráfico e Interiores ”, “A Construção do Cartaz: Bases para o Projeto Gráfico”.

Além das aulas teóricas com professores como: Marcelo Aflalo (sócio-fundador da ADG - Associação dos Designers Gráficos), Rico Lins (Atualmente expondo no Instituto Tomie Ohtake ), Cláudio Ferlauto (QU4TRO Arquitetos  e Editora Rosari), Ronaldo Fraga (Criador em Moda), Liana Brasil (SuperUber), Eddy Stephan (Design de Produto), Fernanda Pitta (História do Design), entre outros, o curso vai contar com workshops. Um dos professores confirmados é o designer francês Michel Bouvet.

Início das aulas: agosto/2009

Horário: terças e quintas-feiras, das18h30 às 22h45

Local: FAAP
Endereço:
Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Informações: Tel: (11) 3662-7049  ou e-mail: pos.atendimento@faap.br


29/04 a 20/05 – Curso com Jair de Souza

Até 05/03 - Inscrições para o Prêmio "File Prix Lux"

Até 20/02 - Chamada para Bienal Tipos Latinos 2010

abcDesign Conference Pentagram - um breve histórico

27/02 - Palestras gratuita MCB+paralela Gift

Comentários

Número de comentários: 0

Deixe seu comentário

Nome
E-mail
Website
Comentário