área do assinante

Caro Assinante, entre na área
feita exclusivamente para você.

28 a 30/07 -1° Conferência Internacional MOB Design

Valorizar o conhecimento e os profissionais brasileiros é nosso dever. No entanto, quando recebemos nomes estrangeiros que vêm compartilhar sua experiência conosco, também é preciso prestigiar.

Uma boa oportunidade vai ser a 1° Conferência Internacional MOB Design, que está sendo organizada pela Objeto Brasil, com promoção da APEX e patrocínio do Sebrae.

O evento vai estar baseado em quatro temas: educação, economia, promoção e futuro, pois o objetivo maior da conferência é abordar tendências e estratégias para o design e as empresas brasileiras.

Entre os participantes estrangeiros estarão:

claxton_bruce_cropped

Bruce Claxton

Eric Anderson

Eric Anderson

Tucker Vierstein

Tucker Viemeister

Aura

Aura Oslapas

pierluggio

Pierluggio Cattermole

 

 

 

 

 

 

Bruce Claxton, VP de Design Integration da Motorola.

Eric Anderson, professor-associado da Carnegie Mellon School of Design e atual presidente e VP executivo da Sociedade dos Designers Industriais da América (IDSA);

Valentina Croci, jornalista da importante revista Ottagono (Itália),

Sarah Verdone (esposa de Tucker Viemeister) colabora de importantes veículos norte-americanos como I.D. Magazine, New York Times T Design Magazine, Cookie, Paper, Design Week (U.K.), Patek Philippe Magazine e Bust.

Aura Oslapas, fundadora do programa de design industrial da California College of Arts, onde atualmente leciona, e sócia da A+O Design Methods, consultoria focada em ajudar companhias a reorganizar e repensar como os consumidores entendem suas ofertas no amplo contexto da experiência de consumo;

Tucker Viemeister, designer do Oscar 2009 e VP Creative do Studio RED do Rockwell Group, que realiza trabalhos multidisciplinares para grandes companhias como Coca-Cola, Gap, McDonald’s e Starwood;

Pierluigi Cattermole, editor-chefe da revista Experimenta;

Patrizia Piccioli, jornalista que colabora com importantes publicações como a Casa & Design (China), DDN e Ottagono (Itália).

Os preços para participar da Conferência variam para estudantes, associados e não associados à Objeto Brasil, e os preços promocionais vão somente até o dia 10de julho.

O menor valor é RS 450,00 para estudantes

O mais alto é R$ 999,00 para não associados, pagando depois do dia 10.

Os valores podem ser divididos em até 3 vezes.


Comentários

Deixe seu comentário