
Neste número da abcDesign, a China está em destaque. Conheça o panorama do emergente design asiático em duas entrevistas.
Salientamos também os blobjects que materializam a tendência orgânica do design, uma estética que sempre está presente desde a pré-história.
A campanha de Barack Obama inspirou Chico Homem de Melo a fazer uma análise semiótica das capas de revistas americanas. Surpreenda-se com o subjetivo.













Comentários
Número de comentários: 2Tenho uma banca de jornais e revistas no Rio de janeiro ,ilha do Fundão predio da Reitoria e Belas artes gostaria de saber como faço para comercializar seus produtos obrigado
[...] de desenho que acontece ao redor do mundo. A edição de Curitiba tá sendo organizada pelo nosso entrevistado da abcDesign 27 Tyler [...]